Submetido por lcgoncalves a 12 April 2024
Concurso de fotografia e vídeo #EcoCodigoISCAL
20240415_concurso_eco_codigo_sp.jpg

Para o mundo mudar, por ti tens de começar!

Se és estudante do ISCAL, participa no concurso de fotografia e vídeo #EcoCodigoISCAL.

É muito simples: partilha - através de uma fotografia e/ou um vídeo alusivo ao Eco-Código ISCAL - o que achas que podemos fazer para melhorar o nosso mundo, a partir das ideias-chave do Eco-Código do ISCAL e fica habilitado a ganhar um prémio surpresa.

Talvez tenhas alma de cinéfilo, de fotógrafo ou queiras apenas dar o teu contributo para um mundo melhor. Para te inspirares, deves consultar a página Eco-Código ISCAL e aceder ao que está em vigor.

O concurso decorre de 17 de abril a 17 de maio, estando aberto a estudantes do ISCAL no ano letivo 2023/ 2024.

Regras:

• Partilha a tua fotografia e/ou vídeo curto (máximo de 15 segundos) na tua conta pública de Instagram. Podes apresentar no máximo um vídeo e uma fotografia ao concurso.
  • Acrescenta os hashtags #EcoCodigoISCAL à tua publicação.
  • Marca a conta Instagram do ISCAL — @ISCAL — na tua fotografia e/ou vídeo publicado na rede social.
  • Preenche o teu formulário de consentimento.
  • Pede aos teus amigos para colocar um "gosto" na tua fotografia e/ou vídeo.

Esta é uma  iniciativa realizada no âmbito do Programa Eco-Escolas ISCAL, partindo de uma atividade letiva da unidade curricular Ética e Responsabilidade Social da Licenciatura em Gestão.