Submetido por ffinteiro a 8 May 2023
Comemorações ISCAL 2023
aniversário ISCAL 2023

Há 264 anos dava-se a criação da Aula do Commércio, a instituição que está na génese do ISCAL. Para assinalar esta data, a Presidência do ISCAL convida toda a comunidade ISCALina para a sessão solene que se irá realizar no próximo dia 19 de maio, pelas 15 horas, no Auditório 1.

A cerimónia contará com a presença do Presidente do Politécnico de Lisboa, a Presidência  do ISCAL, os Presidentes dos órgãos de governo do ISCAL (Conselho de Representantes, Conselho Técnico-Científico e Conselho Pedagógico), bem como da Associação de Estudantes. Contamos igualmente com a presença dos/as nossos/as estudantes, funcionários não docentes, e docentes.

Será um momento especial para celebrar a história e o legado da nossa Instituição, reconhecendo o papel importante do ISCAL na educação e formação de profissionais no campo das ciências empresariais, consolidando-se como uma instituição de referência em Portugal.

Após a cerimónia, haverá um convívio / cocktail no pátio, onde haverá oportunidade de troca de experiências com membros da comunidade académica e convidados.

15:00 | Abertura

• Professor Elmano Margato, Presidente do IPL
  • Professor Pedro Pinheiro, Presidente do ISCAL
  • Professor Rui Almeida, Presidente do C. Representantes do ISCAL