Submetido por ffinteiro a 4 May 2021
Comemorações ISCAL 2021

O ISCAL - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa comemora, dia 19 de maio, o seu 262.º aniversário. Na impossibilidade de festejarmos presencialmente este dia, como forma de assinalar a data, deixamos o testemunho de quem dedica todo o seu empenho e trabalho para o bom funcionamento do instituto.

Citando as palavras do presidente do ISCAL, Orlando Gomes, "o ISCAL é muito mais do que as quatro paredes do edifício da Avenida Miguel Bombarda. O ISCAL somos todos nós, os que agora ou no passado viram o seu percurso de vida de algum modo marcado por este instituto e por quem nele conheceram, e que transportam a nossa grandeza muito para além do espaço a que, em dado momento, nos confinamos."

Parabéns FAMÍLIA ISCAL!

É possível assistir ao seminário ODS4 - Educação de Qualidade, inserido nas comemorações do 262.º Aniversário do ISCAL através do Facebook do ISCAL.

.:.

Datas-chave do percurso do ISCAL