Submetido por ffinteiro a 13 September 2023
Cerimónia Abertura do ano letivo 23/24
welcome 23/24

Chegou o tão aguardado dia! O ISCAL está ansioso para conhecer os novos membros da família e, por isso, decidiu realizar um WELCOME  para vos dar as boas-vindas.

Dia 19 de setembro, às 17h, no Auditório da OCC (Ordem dos Contabilistas Certificados), preparamos algumas surpresas para assinalar o início desta nova etapa da vossa vida.

A sessão, dirigida pela Presidência do ISCAL, contará com as direções dos cursos, o representante da Associação de Estudantes e com a participação especial da Alumna do ISCAL, Rita Piçarra (Retired at 44 | ex-Microsoft PT CFO | Empowering people).

Às 16h irá ainda ser entregue um kit ISCALino (gratuito) a tod@s @s nov@s estudantes do 1.º ano de licenciatura e mestrado.

L E T ' S     M A K E     T H I S     J O U R N E Y     T O G E T H E R    !

"Não podia deixar de fazer votos de que esta experiência possa ser, a todos os níveis, inesquecível. Tenho a firme convicção de que o ISCAL deve ser um espaço em que a individualidade deve ser respeitada e em que o crescimento e a superação devem ser uma preocupação constante, não apenas do ponto de vista técnico e científico, mas também do ponto de vista pessoal."

- Presidente do ISCAL, Pedro Pinheiro

#Be_Inspired #Be_Successful, #Be_Passionate, #Be_Yourself, #Be_ISCAL