Submetido por ffinteiro a 7 February 2022
Call for Papers - XIII Postgraduate Conference ESGHT-ISCAL 2022
Postgraduate 2022

Postgraduate Conference tem-se constituído como um espaço informal de crítica construtiva e debate multidisciplinar para jovens investigadores nas áreas do turismo, hotelaria, marketing, gestão, tecnologias de informação e comunicação, línguas e literaturas aplicadas (ao turismo, hotelaria, marketing e gestão), e todas as áreas de investigação afins.

Esta conferência anual pretende oferecer aos mestrandos, mestres, doutorandos, recém-doutorados e pós-graduandos a oportunidade de se reunirem para partilhar e enriquecer a investigação que se encontram a desenvolver ou que terminaram recentemente.

Esta décima-terceira edição terá lugar na Universidade do Algarve, Faro, Portugal, a 8 de julho de 2022 e resulta de uma organização conjunta entre o ISCAL e a da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve.

A data limite para submissão de Posters ou Resumos é até ao dia 20 de março de 2022.

Mais informações e formulários de submissão poderão ser encontrados aqui.