smmartins
Submetido por smmartins a 2 July 2020
7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2021
7th internacional

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) e o Politécnico de Lisboa (IPL) acolhem a 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2021, depois do êxito das conferências que decorreram em anos anteriores em Londres, Nanjing, Colónia, Perth, Santander e Abu Dhabi.

A conferência é organizada pelo ISCAL e pelo IPL em colaboração com o Global Corporate Governance Institute, sendo uma das maiores conferências internacionais com foco na responsabilidade social a nível empresarial. Esta será uma excelente oportunidade para apresentar temas no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa, Sustentabilidade, Ética e Governança nas suas diversas dimensões, que tem vindo a contar com representantes de mais de 40 países apresentando os seus mais recentes estudos empíricos e as respetivas implicações práticas a nível empresarial, social, político e académico.

Por motivos relacionados com a pandemia o evento será integralmente online e irá acontecer de 23 a 25 de junho de 2021. A submissão antecipada de resumos decorreu até 30 de março de 2021.

Informações detalhadas assim como datas importantes atualizadas no site da Conferência: https://csr2021.sanfi.org/

Sessão plenária 23 de junho | 24 de junho | 25 de junho

Sessão de enceramento