Submetido por ffinteiro a 30 June 2022
4.ª edição da Academia Politécnico Lx
lx

Academia Politécnico Lx

É uma iniciativa conjunta e gratuita, do Politécnico de Lisboa com suas unidades orgânicas e da Fórum Estudante, destinada a jovens do ensino secundário e profissional de todo o país, que te permite descobrir mais sobre várias áreas do saber, desvendando um pouco sobre os caminhos profissionais que poderás tomar no futuro. Artes, ciências empresariais, ciências da Saúde, comunicação, educação, e engenharia, diversidade é a palavra de ordem. Mesmo que já tenhas certezas sobre as áreas do teu interesse, não deves deixar de saber mais sobre outras opções. As grandes ideias surgem do cruzamente de áreas do saber diferentes!

Edição 2022

O ISCAL juntamente com as restantes unidades do Politécnico de Lisboa está a preparar a 4.ª edição da Academia Politécnico Lx, que vai decorrer de 18 a 23 de julho de 2022. Com o mote "Uma viagem, múltiplos saberes", a iniciativa pretende dar a conhecer, a 50 estudantes, a oferta formativa do IPL e a cidade de Lisboa.

Durante 5 dias, os jovens têm oportunidade de participar em atividades ligadas às artes, ciências da saúde, ciências empresariais, comunicação, educação e engenharia, promovidas nas diferentes escolas do IPL, bem como conhecer alguns pontos turísticos e culturais da cidade de Lisboa.

Programa detalhado a disponibilizar em breve...