Submetido por lcgoncalves a 28 September 2023
3.º Encontro de Doutorandos Grudis Accounting Research Network
grudis

No dia 29 de setembro de 2023, das 14h00 às 17h00, irá realizar-se o 3.º Encontro de Doutorandos Grudis Accounting Research Network em formato híbrido (online e no ISCAL-Lisbon Accounting and Business School - Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa, IPL).
Neste evento contamos com três oradores: José Carlos Oyadomari (Universidade Presbiteriana Mackenzie), Ricardo Malagueno de Santana (University of Essex), Paulo Alves (Universidade Católica Portuguesa), que nos ajudam a entender "Os principais desafios em trazer uma contribuição prática na elaboração da tese de doutoramento". Este encontro conta ainda com a presença, enquanto moderadora, da nossa docente Iryna Alves.
No final do evento, haverá um café-convívio informal entre os participantes presentes.
A participação neste evento é gratuita mas sujeito a inscrição.
Os alunos de mestrado também poderão participar no evento, membros ou não membros do Grudis.
A pedido dos participantes, será emitido um certificado de participação.

Não foi fornecido texto alternativo para esta imagem