Submetido por csnogueira a 7 July 2017
1.ª edição da Academia Politécnico Lx

[10 a 15 de julho de 2017Academia Politécnico Lx]

A 1.ª edição da Academia Politécnico Lx decorreu de 10 a 15 de julho de 2017 e apresentou o Politécnico de Lisboa a cinquenta estudantes do ensino secundário, através de várias atividades lúdicas e vocacionais. Das artes às ciências, sem esquecer a comunicação ou o desporto, variedade é a palavra de ordem que pautou tudo o que aconteceu durante esta semana. Este foi portanto um momento de descoberta para estes cinquenta estudantes que nos visitaram.

No que concerne ao ISCAL, a atividade programada para o dia 14 de julho consistiu num jogo empresarial dinâmico que contou com a parceria da KPMG.

Parceiro da Atividade do ISCAL: KPMG

Quanto ao nosso parceiro nesta iniciativa, a KPMG, sendo uma das maiores empresas mundiais a operar no seu setor, é uma rede global de firmas profissionais que prestam serviços de auditoria, fiscalidade e consultoria. A KPMG opera em 152 países com 189 mil profissionais a trabalhar nas firmas membro a nível mundial. Em Portugal tem escritórios em Lisboa e no Porto com 46 sócios e mais de 1000 colaboradores. O lema da empresa é "With passion and purpose we work: shoulder-to-shoulder with you, integrating innovative approaches and deep expertise to deliver real results.”

Para saber mais...

Academia Politécnico LxPara saber mais sobre a Academia Politécnico Lx, nomeadamente ficar a par de todo o programa e ver as recordações desta semana em cheio, consulte os seguintes links e vídeo:

Academia Politécnico Lx de 10 a 15 de julho - Sítio Internet do Politécnico de Lisboa

5 dias de atividades na 1.ª edição da Academia Politécnico Lx - Sítio Internet do Politécnico de Lisboa

Em busca das recordações: o último dia da Academia Politécnico Lx 2017 - sítio Internet do Politécnico de Lisboa

Fotorreportagem - Albúm no Facebook do ISCAL

- Vídeo Academia Politécnico Lx