Submetido por sjleal a 17 November 2014
12H de Gestão

25 de novembro de 2014 .:. 8h-20h .:. ISCAL, Auditório II

12H GESTO

No próximo dia 25 de Novembro irá decorrer no auditório II do ISCAL, o “12H de Gestão”, organizado pela AEISCAL.

O evento terá início às 8h00 e terminará às 20h00, tendo a duração de 12 horas, como o próprio nome indica.

O concurso consistirá na realização de 4 (quatro) desafios práticos com a duração de 2 horas cada um, no âmbito da gestão, do planeamento estratégico, do marketing e da contabilidade aplicada à gestão, onde os alunos de qualquer curso e ano poderão pôr à prova as suas capacidades intelectuais e práticas, promovendo e facilitando a transição entre o mundo académico e a realidade empresarial.

As equipas serão constituídas entre 3 (três) a 5 (cinco) elementos, sendo que serão atribuídos prémios às três equipas vencedoras.

As inscrições são limitadas até ao dia 20 de Novembro e não têm qualquer custo.

Inscreve-te já na tua Associação de Estudantes.

17.11.2014