Alfasoft
fmsilva@iscal.ipl.pt
Telefone Geral:
217 984 500

Está no ISCAL há 8 meses mas já é funcionária pública há 20 anos. Com experiência em trabalhar no Ensino Superior, Fátima Silva entrou para o ISCAL por mobilidade. “Vim a uma entrevista e foi com alegria que soube que fui aceite”, afirma a iscalina.  Fátima entrou para o Gabinete de Mestrados onde exerce funções de apoio administrativo e o que destaca é o contacto com estudantes. “Gosto muito do contacto com os estudantes e com docentes também, gosto de os ajudar a entender os procedimentos, gosto de falar com eles, acho que aprendemos todos uns com os outros e de facto com os estudantes tenho aprendido muito e partilhado muito. Antigos estudantes com quem trabalhei, ainda hoje mantemos uma relação de amizade, na realidade tem sido uma boa aventura. Também a relação com os colegas de trabalho é fantástica criando uma sólida amizade”, revela. Dos pontos fortes que o ISCAL tem, Fátima destaca o companheirismo, a relação entre a comunidade iscalina (estudantes, docentes e não docentes). Confessa ainda não ter muitas recordações uma vez que está cá há pouco tempo, mas que as melhores se prendem sobretudo na “amizade, cultura de interajuda e simpatia de todos”. Se tivesse de descreve o ISCAL, a funcionária diz: “Tradição!”