smmartins
Submetido por smmartins a 27 November 2018
Prémios de Excelência Académica ISCAL (2018)

[6 de dezembro de 2018 .:. 15 horas .:. ISCAL, Auditório 1]

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa premiou o mérito dos seus melhores estudantes em sessão solene, no dia 6 de dezembro.

Os Prémios de Excelência Académica ISCAL são uma iniciativa de reconhecimento e incentivo do mérito académico. Este ano foram distinguidos os estudantes que tiveram as melhores notas nas seguintes categorias:

• estudantes de 1.º e 2.º ciclo (licenciados e mestres) com melhor desempenho;
  • estudantes das unidades curriculares de Projeto (Projeto de Simulação em Negócios Internacionais, Projeto de Simulação Empresarial, Projeto de Finanças Empresariais, Projeto de Simulação Aplicada à Gestão, Projeto de Simulação Aplicado à Solicitadoria) com melhor desempenho;
  • estudantes de licenciatura que ingressaram no ISCAL com a nota mais alta (através do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior);
  • estudante com melhor desempenho na unidade curricular de Ética e Deontologia da Licenciatura em Contabilidade e Administração - Ramo Contabilidade.

Patrocinadores

Os Prémios de Excelência Académica do ISCAL são apoiados por diversas entidades que se associam a esta iniciativa de promoção do mérito.

A 19.ª edição da cerimónia de entrega dos Prémios de Excelência Académica contou com o apoio de 16 entidades, às quais o ISCAL muito agradece. É uma honra para o ISCAL poder contar com o apoio de entidades de tão elevado prestígio.ANJE

• APOTEC - Associação Portuguesa de Técnicos de Contabilidade
  • BDO
  • CGD - Caixa Geral de Depósitos
  • Conceito
  • Delta
  • Edições Sílabo
  • Gelpeixe
  • Grupo Your
  • KPMG
  • Nucase
  • OCC - Ordem dos Contabilistas Certificados
  • OROC - Ordem dos Revisores Oficiais de Contas
  • Primavera
  • PwC
  • SDM - Sociedade de Desenvolvimento da Madeira

Apoio institucional

IPL - Instituto Politécnico de Lisboa

Intervenções

A sessão contou com as seguintes intervenções:

• Presidente do IPL, Professor Doutor Elmano Margato
  • Presidente do ISCAL, Professor Doutor Orlando Gomes
  • Presidente da AlumnISCAL, Dr. Nuno Alves
  • Representante do Presidente da AEISCAL, o estudante Diogo Ferreira

O ISCAL teve ainda o prazer de contar com a intervenção do Dr. Duarte Cordeiro, Vice-Presidente da Câmara de Lisboa e Membro do Conselho Geral do IPL.

A todos muito agradecemos a disponibilidade demonstrada em se associarem a este evento.

Fotorreportagem

Fotorreportagem completa no Facebook