Submetido por cchenque a 3 September 2018
aidias@iscal.ipl.pt
Grau académico:
Doutor

Doutorada em Economia e Empresa pela Universidade da Extremadura, Mestre em Gestão na área de Finanças pela Universidade de Évora, Licenciada em Auditoria e Bacharel em Contabilidade e Administração pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). É professora em exclusividade no ISCAL, pertencente à área científica de Contabilidade e Auditoria, e regente de unidades curriculares na licenciatura de Contabilidade e Administração, nos ramos de Contabilidade e Fiscalidade, assim como no mestrado em Contabilidade. Atualmente, é diretora da Licenciatura em Contabilidade e Administração (ramo de Contabilidade) e sub-diretora do Mestrado em Contabilidade. É autora de artigos científicos publicados e/ou apresentados em conferências e revistas, nacionais e internacionais, e de livros técnicos na área da contabilidade financeira .

Áreas de investigação e interesse: relato da sustentabilidade, corporate social reporting, ensino da contabilidade.

Ciência Vitae | ORCIDResearchgate