ISCAL Serviço

Azure - Ms Access e Ms Project

No âmbito do Acordo Campus entre o Instituto Politécnico de Lisboa e a Microsoft, Através da Azure Dev Tools for Teaching, o Microsoft Access e o Microsoft Projec é disponibilizado gratuitamente a toda a comunidade do IPL.

AZURE FOR EDUCATION

Condição para usufruir da Azure Dev Tools for Teaching:
Ter um endereço de e-mail institucional ativo (ex.: numerodealuno @ alunos.iscal.ipl.pt ou user @ iscal.ipl.pt) e proceder à ativação do mesmo modo como para o Office 365 conforme explicado no sítio IPL Net e colocar o documento de apoio "Ativação e acesso à Azure para Access e Projec"

Os estudantes podem utilizar o serviço até concluírem os estudos ou deixarem de estar inscritos numa das escolas do IPL.

Os colaboradores - docentes e não docentes - terão acesso às mesmas funcionalidades enquanto detiverem ligação laboral à instituição.

Ativação e Acesso