O ISCAL é uma das escolas galardoadas com a Bandeira Verde do programa Eco-Escolas 2019-2020.

logos ECO

É com satisfação que comunicamos a obtenção da "Bandeira Verde" no primeiro ano em que participamos no programa Eco-Escolas, fruto de um trabalho colaborativo que envolveu alunos, funcionários e docentes.

logoEco Escolas atual

São devidos especiais agradecimentos
aos membros do Conselho Eco-Escola ISCAL.

O Dia das Bandeiras Verdes 2020 celebrou-se no dia 13 de Novembro de 2020, às 14h30 e foi transmitido online no YouTube ABAEFacebook Eco-Escolas. Mais informação AQUI!

No dia 13 de janeiro de 2021, pelas 11h, no ISCAL hasteou-se a Bandeira Verde.

Fotografias da cerimónia disponíveis aqui