Ana Isabel Lourenço Dias
Grau académico: Doutor
E-mail: aidias@iscal.ipl.pt

Doutorada em Economía e Empresa pela Universidade da Extremadura, Mestre em Gestão na área de Finanças pela Universidade de Évora, Licenciada em Auditoria e Bacharel em Contabilidade e Administração pelo Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL). É professora no ISCAL, pertencente à área de Contabilidade e Auditoria, sub-área de Contabilidade Financeira, sendo regente de unidades curriculares na licenciatura de Contabilidade e Administração, nos ramos de Contabilidade e Fiscalidade. É sub-diretora da Licenciatura em Contabilidade e Administração no ramo de Contabilidade.

É autora de livros técnicos na área da Contabilidade Financeira e de artigos científicos publicados e/ou apresentados em conferências e revistas, nacionais e internacionais .

Áreas de interesse e investigação: Relato financeiro ambiental, corporate social reporting, relato integrado...

ORCIDResearchgate