Mestre Ana Cristina Domingues dos Santos Lino Marques
Grau académico: Mestre
aclinomarques@iscal.ipl.pt

Mestre em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade Nova de Lisboa e licenciada em Economia pela Universidade Livre de Lisboa. É professora adjunta do ISCAL na subárea de Economia, onde leciona diversas unidades curriculares. É regente das unidades curriculares de Finanças Públicas, Economia e Finanças Públicas e Contabilidade Nacional dos ramos de Fiscalidade e Gestão e Administração Pública da licenciatura em Contabilidade e Administração. É subdiretora do Ramo de Fiscalidade da licenciatura em Contabilidade e Administração (desde 2012). É membro do Conselho Técnico-Científico (desde 2010) e do Conselho de Representantes (2010 – 2014, 2018-...). Membro de equipas de projetos de investigação nas áreas de Economia do Trabalho e de Educação e Cidadania Fiscal. Membro não integrado do CEFAGE. Tem publicações científicas nas áreas de Economia do Trabalho e de Finanças Públicas.

ORCID