[Licenciaturas] Matrículas 1.º ano - 1.ª vez 2020-2021

Aderimos ao sistema SIBS on-time pelo que ocorreram alterações na entidade:

- Entidade 12024 - foi desativada

- Nova entidade: 23777

Caso o aluno ainda visualize as referências MB com a entidade 12024, ou em caso de Ref. Multibanco expirada, deverá gerar novas referências nos itens existentes, no seu portal académico que pretenda liquidar.

Seguem indicações para gerar referência a um ou mais itens:

No Portal Académico à Pagamentos à Selecionar o item ou itens que se pretende pagar à Escolher Modo de pagamento (Refª MB) à Confirmar

Gera a refª que fica de imediato disponível para pagamento;

No pagamento, num terminal de MB, poderá ter que aguardar entre 10 a 15 minutos para validação da SIBS;

No pagamento, na sua conta bancária on-line, poderá ter que aguardar 2 / 3 dias para a mesma validação, dependendo da conexão entre os bancos;

Com este novo sistema pode optar também por efetuar os pagamentos por MBWAY ou Cartão de Crédito.

Obterá o recibo(s) do seu pagamento no portal académico/Situação financeira/Faturação eletrónica.

pdf20201012_Guia de utiização das referências multibanco.pdf