[Licenciaturas] Matrículas 1.º ano - 1.ª vez 2020-2021

Bem-vind@ à família ISCAL!

Agora que és estudante do ISCAL, fazes parte de uma comunidade cheia de vida e há que preparar o início do ano letivo, começando pela matrícula nos respetivos prazos (data/hora) estabelecidos para o efeito.

As matrículas e inscrições, dos candidatos colocados na 2.ª fase do concurso nacional, concursos M23, Titulares DET e Titulares DTSP, realizam-se exclusivamente, online e têm início no dia 15 de outubro e terminam às 16h do dia 19 de outubro.

Antes de proceder à matrícula, os estudantes receberão uma mensagem SMS (no caso dos estudantes colocados por via do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior). Os estudantes que não efetuarem a matrícula dentro dos prazos estabelecidos (data/hora) perderão automaticamente a vaga na instituição.

Bem-vind@ ao IPL | Toda a informação disponível Aqui!

Processo Chave Móvel Digital /Cartão Estudante Caixa IU 2020-2021

Como efetuar a matrícula/inscrição?

Por causa da situação em que vivemos as incrições vão realizar-se, exclusivamente, online.

Bem vindo ao ISCAL

pdfManual de Inscrição Online

Propina e informações detalhadas

Toda a informação necessária para efetuar a matrícula/inscrição encontra-se disponível AQUI

**********

Quando começam as aulas?

As aulas começam a 6 de outubro de 2020. O calendário escolar encontra-se publicado em: site do ISCAL > Estudantes > Informações > Calendário Escolar

Todas as informações acerca do modelo pedagógico encontram-se disponibilizadas https://www.iscal.ipl.pt/images/Modelo_de_Funcionamento_Publicado.pdf

Qual o horário das aulas?

Os horários encontram-se publicados em: site do ISCAL > Estudantes > Informações > Horários

Para saber qual a turma que lhe foi atribuída deve consultar o Portal Académico.

Mais informações pdfManual de Inscrição Online

**********

pdfCarta Aberta - O novo ano letivo e a receção e integração dos novos estudantes no ensino superior