Bolsa de Estudo e Alojamento

A fase de candidaturas às bolsas de estudo e alojamento decorre até 30 de setembro de 2019.

As candidaturas devem ser efetuadas no site da DGES.

Os estudantes que já frequentam o Ensino Superior e pretendem candidatar-se pela 1.ª vez a bolsa de estudo devem solicitar as credenciais de acesso (nome de utilizador e palavra passe) nos Serviços de Ação Social do IPL (SAS-IPL).

Regulamento

Regulamento de Atribuição de Bolsas de Estudo a Estudantes do Ensino Superior - sítio Internet da Direção-Geral do Ensino Superior

Mais informação

Os Serviços da Ação Social do Instituto Politécnico de Lisboa disponibilizam no seu sítio Internet informação detalhada sobre Bolsas de Estudo e Alojamento.

Essa informação pode ser consultada nos links seguintes:

Os SAS-IPL podem também ser contactados através das seguintes vias.

Serviços de Ação Social do IPL
Campus de Benfica do IPL