Protocolo de colaboração com a empresa Manuel Rui Azinhais Nabeiro, LDA - Grupo Nabeiro.

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais o ISCAL celebrou em 8 de setembro de 2020 um protocolo de colaboração com a empresa Manuel Rui Azinhais Nabeiro, LDA - Grupo Nabeiro.

GN WHT

O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

A experiência do Grupo Nabeiro com a comercialização dos seus produtos num vasto conjunto de países e o compromisso da empresa com a responsabilidade social e envolvimento com as suas partes interessadas incluindo a ambição da Sustentabilidade nas Origens correspondem a domínios de especial interesse no âmbito da Licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais razão pela qual este protocolo abre espaço para ações colaborativas muito relevantes.

Armazem 1