Inscrições aos cursos de Línguas do CLIC

As  Bibliotecas do Ensino Superior tem um papel fundamental no percurso académico dos estudantes, apoiando e ajudando-os na recolha de informação científica e académica.

É com este espírito de missão que a Biblioteca do ISCAL, perante a situação atual, e tendo em consideração a salvaguarda de todos, criou um serviço de apoio online, personalizado e mais próximo dos seus leitores: sessões de esclarecimento e apoio à pesquisa através da plataforma zoom.

As sessões, bissemanais, dividir-se-ão em duas partes: Consulta do Catálogo e Pesquisa nas Bases de Dados, de acordo com o seguinte horário:

Terça-feira – Consulta do Catálogo – 15:30/17:00

Quinta-feira – Pesquisa nas Bases de dados – 15:30/17:00

O acesso às sessões é através da Plataforma ZOOM,  ID ZOOM - 529 381 6580

No caso dos estudantes, é solicitada a identificação do número de estudante.

SID/Biblioteca do ISCAL