ISCAL assina protocolo com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais o ISCAL celebrou em 14 de janeiro um protocolo de colaboração com a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Chinesa (CCILC).
Criada em 1978 a CCILC procura fomentar a dinamização das relações económicas e comerciais e facilitar a interação entre as empresas e instituições dos dois países.
O Protocolo contempla, entre outros aspetos, oportunidades para colaboração ao nível da reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, abertura para apoiar trabalhos académicos dos alunos do curso bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

Com a celebração deste protocolo o curso de CNI reforça as suas parcerias com uma entidade especialmente relevante no âmbito do estudo e aprofundamento de contactos com um dos principais países em contexto de comércio internacional.

Texto: Fernando Miguel Seabra
Logótipos gentilmente cedidas por CCILC