best paper award

O ISCAL tem o prazer de informar que o artigo  “How does Networks and Graph Theory relate Socially Responsible Investing in European stock markets?" da autoria da Professora Doutora Irene Guia Arraiano foi premiado com o Best Paper Award.

Representou o IPL e o ISCAL na "6th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance" e 4th International Conference on Organization and Management (ICOM2019) organizado pelo College of Business, Abu Dhabi University em colaboração com o Global Corporate Governance Institute, USA, a qual se realizou de 12 a 13 de Junho no InterContinental Hotel em Abu Dhabi, UAE.

Para além da sua participação como conferencista, representou o IPL/ISCAL como organizador e anfitrião da 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance que se realizará em Lisboa em 2020.

premio1

premio2