ISCAL celebra protocolo de colaboração com a Rangel Invest

No âmbito do curso de licenciatura em Comércio e Negócios Internacionais (CNI), o ISCAL celebrou no passado mês de março um protocolo de colaboração com a Rangel Invest, S.A.

A Rangel é um parceiro logístico com capacidade de integração de uma vasta gama de serviços, oferecendo ao mercado uma solução one stop shop para transportes e logística. Com cobertura mundial e apoiados por uma rede de parceiros globais, movimenta mercadoria entre mais de 220 países e territórios por terra, mar e ar. Para além de Portugal, está diretamente presente em Angola, Moçambique, Cabo Verde e Brasil.

Com a celebração deste protocolo o curso de CNI reforça as suas parcerias em sectores de atividade especialmente relevantes no âmbito do curso, nomeadamente atividade logística e transitários.

Com o conjunto de protocolos recentemente estabelecidos pretende-se uma cada vez maior aproximação do curso de Comércio e Negócios Internacionais à realidade organizacional e empresarial, potenciando, entre outros aspetos, oportunidades de reflexão estratégica do curso, participação de profissionais em seminários e outras atividades do curso, bem como divulgação de ofertas de emprego e estágios.

ISCAL celebra protocolo de colaboração com a Rangel Invest

ISCAL celebra protocolo de colaboração com a Rangel Invest

Texto: Fernando Miguel Seabra

Imagens gentilmente cedidas por Rangel Invest, S.A.

Politecnico de Lisboa Repositório Científico Politécnico Lisboa IPL Net B-on  AEISCAL ISCEE
Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar está a concordar com a sua utilização.
Ok