Embaixadores ISCAL 2019

Encontram-se abertas as candidaturas para fazer parte da equipa de embaixadores do ISCAL, até 7 de dezembro.

Anualmente é constituída uma equipa composta por estudantes voluntários dos diferentes anos e cursos do ISCAL que se disponibilizam para visitar escolas secundárias da área da grande Lisboa e aí dar a conhecer o ISCAL e a sua oferta formativa; realizar visitas guiadas ao ISCAL; e participar na Futurália, a maior Feira de Educação e Formação de âmbito nacional.

Tendo em vista a constituição desta equipa de estudantes, nomeados Embaixadores, que represente o ISCAL da melhor maneira, é efetuado um processo de recrutamento, seleção e formação, que os visa habilitar das melhores competências para o exercício desta missão de grande importância.

Os estudantes que tenham interesse em fazer parte desta equipa devem enviar uma carta de motivação e indicar os seus contactos para o e-mail do Gabinete de Relações Públicas, Comunicação e Imagem (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), até 7 de dezembro.