II Edição WorkShops para o FUTURO

Depois do êxito da 1.ª Edição WorkShops para o FUTURO, o ISCAL organiza a 2.ª Edição deste fabuloso evento no qual poderás adquirir uma vasta experiência no despertar de consciências e na capacitação de talentos junto de diversas entidades empresariais de renome, para proporcionar uma desafiante experiência rumo ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Nesta 2.ª Edição WorkShops para o FUTURO, O ISCAL vem desafiar-te a embarcar numa experiência desafiante rumo ao teu desenvolvimento profissional.

Assim, os estudantes do ISCAL estão convidados a participar em 9 Workshops subordinados aos temas:

Gestão de Tempo
13 fevereiro | 11h

Resolução de Conflitos e Negociação
20 de fevereiro | 11h

5 de março | 11h

Design Thinking
12 março | 15h

Motivação e Propósito
19 março | 15h

Colaboração
26 março | 15h

Pensamento Crítico
2 abril | 15h

Pitch
23 abril | 15h

Liderança
30 abril | 15h

A participação nesta viagem rumo ao desenvolvimento pessoal e profissional é gratuita, mediante inscrição.

INSCRIÇÃO

O ISCAL recomenda que os seus estudantes, aproveitem esta oportunidade de se diferenciarem no mercado de trabalho.

Esta iniciativa confere certificado de participação.