7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2020

[24 a 26 de junho de 2020 .:. ESTeSL]

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa (ISCAL) e o Instituto Politécnico de Lisboa (IPL) acolhem a 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2020, depois do êxito das conferências que decorreram em anos anteriores em Londres, Nanjing, Colónia, Perth, Santander e Abu Dhabi.

A conferência é organizada pelo ISCAL e pelo IPL em colaboração com o Global Corporate Governance Institute, sendo uma das maiores conferências internacionais com foco na responsabilidade social a nível empresarial. Esta será uma excelente oportunidade para apresentar temas no âmbito da Responsabilidade Social Corporativa, Sustentabilidade, Ética e Governança nas suas diversas dimensões, que tem vindo a contar com representantes de mais de 40 países apresentando os seus mais recentes estudos empíricos e as respetivas implicações práticas a nível empresarial, social, político e académico.

A conferência terá lugar de 24 a 26 de junho de 2020, nas instalações da Escola Superior de Tecnologias de Saúde de Lisboa (ESTeSL).

A submissão antecipada de resumos decorre até 31 de dezembro de 2019. Informações detalhadas no site da Conferência: www.csr2020.sanfi.org

pdfCartaz - 7th International Conference on CSR, Sustainability, Ethics & Governance 2020

Fotografia "Reflex" do fotógrafo Miguel Margarido