X Postgraduate Conference

Postgraduate Conference tem-se constituído como um espaço informal de crítica construtiva e debate multidisciplinar para jovens investigadores nas áreas do turismo, hotelaria, marketing, gestão, tecnologias de informação e comunicação, línguas e literaturas aplicadas (ao turismo, hotelaria, marketing e gestão), e todas as áreas de investigação afins.

Esta conferência anual pretende oferecer aos mestrandos, mestres, doutorandos, recém-doutorados e pós-graduandos a oportunidade de se reunirem para partilhar e enriquecer a investigação que se encontram a desenvolver ou que terminaram recentemente.

Este ano a conferência terá lugar Lisboa e resulta de uma organização conjunta entre o ISCAL e a da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve. A décima edição, a decorrer no dia 5 de julho de 2019, convida todos os participantes a apresentar comunicações ou posters.

Mais informações poderão ser encontradas aqui.