Congresso Internacional Literacia Financeira e Fiscal na Península Ibérica

[25 de abril de 2019 .:. Espanha, Cáceres]

No próximo dia 25 de Abril de 2019 decorrerá na Universidade da Extremadura, em Cáceres, uma iniciativa ao abrigo do Projecto Ibérico de Literacia Financeira e Fiscal em parceria com a Universidade da Extremadura ganho no Instituto Politécnico de Lisboa em 2018 (3.ª edição IDI&CA).

Após diversas iniciativas no espaço lusófono, o projeto de Literacia Financeira e Fiscal alarga horizontes e é apresentado em Espanha.

O referido congresso tem a Professora Doutora Clotilde Celorico Palma como diretora e oradora, contando ainda com a presença dos Professores do ISCAL, Ana Cristina Lino Marques, Jesuíno Alcântara Martins, Paulo Nogueira da Costa e Vanessa Mendes. Além dos já referidos, o congresso conta ainda com a presença da Mestre Joana Celorico Palma, Licenciada e Mestre pelo ISCAL.

pdfPrograma