[28 e 29 de maio de 2018 .:. Salão Nobre da Associação Fiscal Portuguesa]

20180528 29 congresso ibero americano m

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa e o Instituto Politécnico de Lisboa realizam em parceria com a Associação Fiscal Portuguesa um Congresso Ibero-Americano de Métodos Alternativos de Resolução de Conflitos Tributários, subordinado ao tema "Justiça Tributária: um novo roteiro".

No Congresso, que terá lugar nos dias 28 e 29 de maio no Salão Nobre da Associação Fiscal Portuguesa, será apresentado o livro "Justiça Tributária: um novo roteiro".

pdfPrograma | pdfCartaz