Sessão de esclarecimento do Programa Erasmus +[22 de novembro de 2017 .:. 11 horas .:. ISCAL, Auditório 1]

O ISCAL, em parceria com o Gabinete de Relações Internacinais e Mobilidade Académica (GRIMA) do Politécnico de Lisboa e com a Associação de Estudantes (AEISCAL), realiza uma sessão de esclarecimento sobre o Programa Erasmus+.

A sessão decorre a 22 de novembro, pelas 11 horas, no Auditório 1 do ISCAL.

Esta iniciativa destina-se a todos os alunos do ISCAL que tem interesse em saber mais sobre este programa de mobilidade europeu e estão a ponderar uma candidatura.

Leitura recomendada

Mobilidade de alunos - outgoing