Datas: 5 a 7 de setembro de 2018
Horário: 10h - 16h
Local: ISCAL

Parabéns por ter sido admitido no ISCAL! Seja bem-vindo!
Para efetuar a sua matrícula basta realizar 5 passos.

1) Acolhimento

Piso 5 - sala 5.5

2) Pré-inscrição

Piso 5 - sala 5.2

3) Propina

Efetuar o pagamento da pdfpropina na sala 5.4 (piso 5)

Preferencialmente o pagamento deve ser efetuado por multibanco, podendo também ser efetuado em numerário. Não são aceites pagamentos por cheque ou por cartão de crédito.

4) Matrícula/ inscrição

• Realizar a matrícula
  • Escolher as unidades curriculares opcionais do 1.º e 2.º semestre, quando aplicável (consultar o plano de estudos)

Piso 5 - sala 5.3

Documentação necessária

Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade.

Se não for o próprio a efetuar a matrícula, o seu representante deverá fazer-se acompanhar de uma docxdeclaração do candidato e fotocópia dos documentos de identificação de ambos.

5) Cartão de aluno

Fazer o Cartão de aluno

Piso 3 | Stand CGD

Documentação necessária

• Cartão de Cidadão ou Bilhete de Identidade e Cartão de Contribuinte

O cartão de aluno do ISCAL é emitido em parceria com a Caixa Geral de Depósitos, podendo-se optar por um cartão de aluno com ou sem função bancária.

Para obter toda a informação necessária no que concerne as  pdfmatrículas nos cursos de mestrado, por favor, consulte o Despacho VP n.º 51/2018.