Balcão Único

A partir de 20 de fevereiro, passa a ser possível tratar de todos os assuntos relacionados com a Divisão Académica e Tesouraria num único local, no Balcão Único.

No mesmo espaço, sala 0.14, e no mesmo horário. Tudo passa a ser mais simples, mais fácil e mais rápido!

2.ª a 6.ª feira
09h30 - 13h00

3.ª, 4.ª e 5.ª feira
14h00 - 16h00

Exclusivamente para alunos do regime pós-laboral, existe ainda o seguinte horário:
3.ª, 4.ª e 5.ª feira
17h00 - 19h00

Para além do Balcão Único, a comunidade iscalina continua a ter à sua disposição os meios de informação e/ou comunicação à distância, tais como e-mail, telefone, Portal Académico e site institucional do ISCAL.

Ligações relacionadas

Portal Académico