Passar para o conteúdo principal

[Licenciaturas] Matrículas 1.º ano - 1.ª vez 2021-2022

Bem-vind@ à família ISCAL!

Agora que és estudante do ISCAL, fazes parte de uma comunidade cheia de vida e há que preparar o início do ano letivo, começando pela matrícula nos respetivos prazos (data/hora) estabelecidos para o efeito.

As matrículas dos candidatos colocados na 2.ª fase do concurso nacional realizam-se exclusivamente online e têm início às 11h do dia 14 de outubro e terminam às 16h do dia 18 de outubro 2021

Antes de proceder à matrícula, os estudantes receberão uma mensagem SMS (no caso dos estudantes colocados por via do Concurso Nacional de Acesso ao Ensino Superior). Os estudantes que não efetuarem a matrícula dentro dos prazos estabelecidos (data/hora) perderão automaticamente a vaga na instituição.

Bem-vind@ ao IPL | Toda a informação disponível Aqui!

Como efetuar a matrícula/inscrição?

Por causa da situação em que vivemos as incrições vão realizar-se, exclusivamente, online.

Manual de Inscrição Online

No caso de permanecerem dúvidas no processo de matrícula após a leitura do manual acima por favor enviar as respetivas questões para matriculas@iscal.ipl.pt com a indicação do número de aluno e contacto móvel.

Propina e informações detalhadas

Toda a informação necessária para efetuar a matrícula/inscrição encontra-se disponível AQUI

Quando começam as aulas?

As aulas começam a 6 de outubro de 2021. O calendário escolar encontra-se publicado em: site do ISCAL > Estudantes > Informações > Calendário Escolar

Modelo de Funcionamento ??

Qual o horário das aulas?

Os horários encontram-se publicados em: site do ISCAL > Estudantes > Informações > Horários

Para saber qual a turma que lhe foi atribuída deve consultar o Portal Académico.

Mais informações Manual de Inscrição Online

Processo Chave Móvel Digital /Cartão Estudante Caixa IU 2021-2022