Submetido por ffinteiro a 22 March 2021
A terminar o Ensino Secundário? Visita já o ISCAL através do mundo digital
  • Data: 22 Mar 2021

Todos os anos, entre janeiro e junho, o ISCAL é presença assídua nas escolas secundárias através de uma parceria com a Inspiring Future. Uma iniciativa que visa dar a conhecer a sua oferta formativa aos jovens que estão prestes a terminar o ensino secundário e a embarcar no ensino superior.

É neste sentido que o ISCAL tem vindo a desenvolver, com a ajuda dos seus embaixadores e de todas as escolas envolventes, várias atividades com o intuito de acolher novos alunos.

Habitualmente a marcar presença de escola em escola com atividades dinâmicas para dar a conhecer mais e melhor o plano de estudos dos cursos e todas as informações relevantes acerca do instituto, este ano o formato será novamente diferente.

Desta forma e face à situação atual que o país atravessa, a atividade presencial em cada escola foi substituída por uma Feira Virtual, pelo segundo ano consecutivo.

Sem sair de casa e em segurança, todos os estudantes do ensino secundário podem, desde 11 de janeiro de 2021, conhecer todas as suas ações em formato digital.

Dentro da Feira Virtual o candidato tem a possibilidade de ver, através de vídeos, o testemunho de vários estudantes dos diferentes cursos do ISCAL, colocar as suas dúvidas, contactando diretamente, através do chat, o Gabinete de Relações Públicas, Comunicação e Imagem e os embaixadores e aceder às brochuras dos cursos em formato PDF.

Assim, o ISCAL adapta-se à nova realidade com o objetivo de continuar a cumprir com os seus valores e missão junto da comunidade estudantil.

Clipping:

Human Resources