ir para a página do ISCAL no Facebook ir para o canal Youtube do ISCAL ir para a página do ISCAL no Linkedin

Embaixadores da Aliança ODS Portugal

IMG 20171113 162655 mReunião do grupo de trabalho Objetivo 4: Educação de qualidade

No passado dia 13 de novembro, um conjunto de Embaixadores(as) da Aliança ODS Portugal para o ODS (Objetivo de Desenvolvimento Sustentável) - Objetivo 4: Educação de qualidade, reuniu no ISCAL, no sentido de analisar possibilidades de colaboração e criação de sinergias.

Para além dos dois Embaixadores que são docentes do ISCAL (Fernando Seabra e Jorge Rodrigues), participaram nesta reunião Embaixadores(as) que são professore(as) de várias instituições de ensino superior: Institutos Politécnicos de Beja, Santarém, Leiria e Coimbra, Universidades de Évora e do Algarve.

Na fotografia: o conjunto dos Embaixadores(as) presente com o professor Trindade Nunes, Presidente do ISCAL.

Autoria do texto: Professor Fernando Miguel Seabra