ir para a página do ISCAL no Facebook ir para o canal Youtube do ISCAL ir para a página do ISCAL no Linkedin

IX Postgraduate Conference

6 de julho de 2018 .:. Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo, Universidade do Algarve, Campus da Penha, Faro

IX Postgraduate ConferenceA Postgraduate Conference da Escola Superior de Gestão, Hotelaria e Turismo da Universidade do Algarve tem-se constituído como um espaço informal de crítica construtiva e debate multidisciplinar para jovens investigadores nas áreas do turismo, hotelaria, marketing, gestão, tecnologias de informação e comunicação, línguas e literaturas aplicadas (ao turismo, hotelaria, marketing e gestão), e todas as áreas de investigação afins.

Esta conferência anual pretende oferecer aos mestrandos, mestres, doutorandos, recém-doutorados e pós-graduandos a oportunidade de se reunirem para partilhar e enriquecer a investigação que se encontram a desenvolver ou que terminaram recentemente.

Este ano a conferência é organizada em parceria com o Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Lisboa. Nesta nona edição, a decorrer no dia 6 de julho de 2018, oferece-se a todos os participantes a possibilidade de apresentar comunicações ou posters.

pdfCall for papers

Site da Conferência