ir para a página do ISCAL no Facebook ir para o canal Youtube do ISCAL ir para a página do ISCAL no Linkedin

Conferência "We work really hard everyday to be just brilliant!"

[22 de maio de 2017 .:. 18h30 .:. Auditório 1]

Conferência "We work really hard everyday to be just brilliant!"No âmbito do curso de licenciatura em Gestão, o ISCAL acolhe a Conferência "We work really hard everyday to be just brilliant!", pelas 18h30 no Auditório 1 do ISCAL. Será oradora a gestora do Grupo Di Casa Internacional e responsável pela abertura em Lisboa do Jamie Olivier Internacional, Dra. Helena Farinha.

pdfCartaz - Conferência "We work really hard everyday to be just brilliant!"

Sessão comemorativa do ISCAL e dos 258 Anos da Aula do Comércio

[19 de maio de 2017 .:. 15 horas .:.  Auditório 1 do ISCAL]

Comemorações ISCALA 19 de maio celebram-se 258 anos desde a criação da Aula do Comércio, escola que está na génese do ISCAL.

Este ano, na sessão comemorativa da data, o ISCAL contará com a intervenção do country manager da Web Summit, dr. Artur Pereira, que será o orador convidado. O dr. Artur Pereira é  um reconhecido executivo ligado ao empreendedorismo, inovação e cooperação internacional, com um percurso profissional de relevo, no qual se incluem entidades como a Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), o Fundo de Capital de Risco Portugal Ventures e o Novo Banco.

Para além do orador convidado, a sessão contemplará ainda com diversas intervenções institucionais do ISCAL e do IPL.

Da sessão fará, ainda, parte um momento musical protagonizado pela tuna do ISCAL.

Esta será, sem dúvida, uma sessão a não perder, para a qual toda a comunidade é convidada a participar!

pdfCartaz - Sessão comemorativa do ISCAL e dos 258 Anos da Aula do Comércio

Seminário Simulação Empresarial II "Modelo 22 IES"

[20 de maio de 2017 .:. 14 horas .:. ISCAL, Auditório 1]

20170520 seminario modelo 22 ies mRealiza-se a 20 de maio, pelas 14 horas, no Auditório 1 do ISCAL, um Seminário no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Simulação Empresarial, do Curso de Contabilidade e Administração.

O seminário, que conta com o apoio da Primavera e da PwC, é aberto a toda a comunidade iscalina.

Durante o seminário, a PwC irá sortear três exemplares do manual da Colecânea Tributária Anotada de 2017 que irá oferecer aos participantes vencedores.

Mais informações, relativamente a inscrições, disponíveis no pdfCartaz - Seminário Simulação Empresarial II "Modelo 22 IES".