ir para a página do ISCAL no Facebook ir para o canal Youtube do ISCAL ir para a página do ISCAL no Linkedin

Candidaturas abertas ao programa Erasmus+

candidaturas erasmus 2018 2019 mEncontram-se abertas até 18 de fevereiro de 2018 as candidaturas ao programa de mobilidade Erasmus +, para o ano académico 2018/2019.

As candidaturas efetuam-se online, no Portal para a Mobilidade Académica do Politécnico de Lisboa, disponível em: https://portal.ipl.pt/mobilidade.

Credenciais de acesso

Para efetuarem as respetivas candidaturas os estudantes devem utilizar as mesmas credenciais de acesso que utilizam no Portal Académico.

Dúvidas

Os estudantes que tenham dúvidas sobre o progrma Erasmus + devem remete-las para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Perguntas relacionadas com as credenciais de acesso devem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Parceiros

Lista de Parceiros - Instituições de Ensino Superior com as quais o ISCAL possui um Acordo Bilateral no âmbito do programa Erasmus+

Apresentação recomendada

pdfInformação sobre o Programa Erasmus + criada pelo Gabinete de Relações Internacionais e Mobilidade Académica (GRIMA) do Politécnico de Lisboa