ir para a página do ISCAL no Facebook ir para o canal Youtube do ISCAL ir para a página do ISCAL no Linkedin

Escolha de turmas

AVISO

Lamentamos informar que por motivos de ordem técnica, aos quais somos alheios, o início da escolha de turmas foi adiado para dia 2 de fevereiro no mesmo horário.

Informamos ainda que, os alunos que já tinham efetuado a escolha de turma não necessitam de o fazer outra vez, caso esta operação tenha sido bem sucedida. A escolha de tumas terá sido efetuada com sucesso, se no Portal Académico:
- Na opção da escolha de turmas estiver um comprovativo onde aparecem as UC e a respetiva turma referente aos semestres pares;
- Na opção "Notas" à frente de cada UC está identificada a turma escolhida.

Se não aparecer nenhuma turma em qualquer uma destas situações, significa que o processo não foi concluído com sucesso e a escolha de turma terá de ser efectuada novamente.

Prazos para a escolha de turmas

• 1 a 4 de fevereiro - período destinado a alunos com 4 ou mais unidades curriculares (UC) do mesmo semestre e 1.ª inscrição nestas UC
  • 6 a 8 de fevereiro - período destinado aos restantes alunos

Os horários foram disponibilizados no sítio Internet do ISCAL a 31 de janeiro.

Toda a informação encontra-se disponível no pdfDespacho