ir para a página do ISCAL no Facebook ir para o canal Youtube do ISCAL ir para a página do ISCAL no Linkedin

Faturação de propinas e emolumentos em nome de entidade patronal

Os alunos que pretendam que a faturação das suas propinas e emolumentos, relativos ao ano letivo 2017/2018, seja efetuada em nome da entidade patronal, terão de efetuar o pedido por e-mail à Tesouraria(Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), ou no ato da pré-inscrição, até 15 de novembro de 2017, ao qual deverá ser anexado o pdfAcordo de Pagamento devidamente preenchido e assinado.

Do pedido deve constar o nome completo do aluno, o respetivo número de aluno e a indicação dos valores (propina e emolumentos) a serem faturados; devem ainda ser indicados os seguintes elementos da entidade patronal: Nome, NIF / NIPC, Morada, Contacto (telefone e e-mail).

Todos os pedidos realizados posteriores à data definida, só incidirão sobre a faturação emitida após a data do mesmo